Caso necessite alugar rádios para eventos e esteja na busca por equipamentos confiáveis e de qualidade disponibilizados por uma empresa de total credibilidade, a Mend Telecomunicações é o parceiro ideal. Contamos com dispositivos modernos, eficientes e prontos para suprir todas as suas demandas sem o risco de deixá-lo na mão nos momentos mais cruciais.
Sabemos o quão trabalhoso é para a organização de um evento de sucesso. Logo, para que tudo transcorra na mais perfeita ordem, a comunicação entre os colaboradores deve estar em perfeita sintonia. Ao procurar a nossa empresa para alugar rádios para eventos, o cliente terá a sua disposição somente acessórios e periféricos originais, sejam eles digitais ou analógicos.
Contamos com estrutura pronta para suprir todas as demandas. Caso seja necessário, estamos aptos a promover de forma ágil os mais complexos reparos, pois possuímos laboratório próprio munido com todas as ferramentas para promover um conserto eficiente e num curto prazo. Ao alugar rádios para eventos conosco, em caso de avaria do equipamento – além do reparo – nós substituímos o modelo antigo por um novo de imediato.
Caso a sua preocupação ao alugar rádios para eventos seja com o licenciamento junto à ANATEL, fique tranquilo. Ao fechar uma parceria conosco, o cliente terá a tranquilidade de contar com uma empresa que possui licença própria. Tal benefício é revertido diretamente a você, pois não o oneramos com este custo, sendo mais uma cortesia dada durante a vigência de nosso contrato.
A Mend Telecomunicações é uma empresa com muitos anos de envolvimento no mercado. Seja para alugar rádios para eventos, seja para venda de dispositivos, trabalhamos somente com o que existe de mais moderno em equipamentos de telecomunicação. Atuando há quase duas décadas no mercado, contamos com clientes distribuídos pelas principais regiões. Tamanha qualidade e eficiência nos projetos desenvolvidos tornou nossa empresa referência, sendo certificada pela Motorola como revenda premium.
Para alugar rádios para eventos contamos com um grupo de colaboradores com grande expertise no ramo. Promovemos um atendimento personalizado, pois acreditamos que cada cliente busca por um tipo diferente de solução. Para garantir a plena realização de cada cliente, para a execução dos trabalhos contamos com: engenheiros, técnicos, instaladores e consultores especializados.
Estamos prontos para oferecer um atendimento eficientes, ágil e preciso, contando com infraestrutura para desenvolver tanto um trabalho remoto quanto um trabalho in loco. Para nós, a sua plena satisfação quando decide alugar rádios para eventos conosco está em primeiro lugar. Seja qual for o grau da sua necessidade, nós estamos mais do que prontos para auxiliá-lo no que for necessário.
Além de alugar rádios para eventos, nós efetuamos: venda de equipamentos, acessórios e periféricos originais, serviço de assistência técnica e muito mais. Consulte-nos para mais detalhes e tenha em seu evento a garantia de manter fluida a comunicação de todos em sua equipe.